quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ladrões explodem caixas em duas agências bancárias de Jandaia, GO

Equipamentos foram destruídos na madrugada desta quarta-feira (8).

Internauta registrou estragos nos bancos, que ficam no Centro da cidade.

Ladrões explodem caixas em duas agências bancárias de Jandaia, Goiás (Foto: Neila Silva/Vc no G1)
Agência bancária ficou destruída durante explosão de caixas eletrônicos (Foto: Neila Silva/Vc no G1)
A internauta Neila Silva de 28 anos registrou na manhã desta quarta-feira (8) imagens de duas agências bancárias que foram alvo de criminosos durante a madrugada, em Jandaia, a 120 quilômetros de Goiânia.

Nota da Redação: De acordo com a Polícia Militar, os caixas eletrônicos dos bancos, que ficam na região central do município, foram explodidos por volta das 3h. Segundo a PM, os suspeitos fugiram logo em seguida e ainda não foram localizados. As duas unidades ficaram bastante danificadas por causa do impacto das explosões.

A Polícia Militar afirmou que as agências bancárias não souberam informar qual foi a quantidade de dinheiro roubada pelos criminosos. O grupo anti-roubo a bancos da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic) está investigando o roubo, que possivelmente foi cometido pela mesma quadrilha.

De acordo com a Polícia Civil, somente em 2012, foram registrados 76 casos de ataques a bancos no estado. E, neste ano, somente de janeiro a março, 38 explosões em agências foram contabilizadas.
Ladrões explodem caixas em duas agências bancárias de Jandaia, Goiás (Foto: Neila Silva/Vc no G1)
Dois bancos foram alvo dos criminosos na madrugada desta quarta-feira (Foto: Neila Silva/Vc no G1)
  Fonte: G1 GO/ Neila Silva Internauta, Jandai, GO