terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem morre no hospital, após ser vitima de espancamento na semana passada em Jataí

foto vitima espancamento
Vítima: Alcidino Rodrigues da Silva, de 44 anos

Dois homens espancaram cruelmente um motorista de ônibus, a ação brutal dos agressores foi filmada por uma câmara de segurança de uma loja de conveniência de um posto próximo ao lago JK, o crime aconteceu por volta 1h30min, da madrugada de terça-feira (30).

A vítima o motorista Alcidino Rodrigues da Silva, de 44 anos, sofreu traumatismo craniano e morreu dois dias após dar entrada no hospital, ele retornava do trabalho quando foi agredido pelos dois homens.

paula
Delegada da policia civil Paula Ruza
Ainda não se sabe o motivo do crime, a polícia civil esta investigando o caso. Segundo a delegada Paula Ruza, além das imagens que a policia tem do dia do crime, existem testemunhas que estão auxiliando no trabalho de investigação, ela pede que se alguém tiver alguma informação sobre os autores deste crime, que entre em contato com a policia civil, ajudando assim nas investigações e na conclusão deste inquérito policial.

Existe a possibilidade de o motorista ter sido vítima de uma emboscada, pois imagens da câmera de segurança do posto, mostra os possíveis autores, uma hora antes no local do crime.
A delegada disse que assim que os acusados forem identificados, eles vão ser indiciados por homicídio doloso quando há intenção de matar.
Com informações e imagens /TV Sucesso
Fonte: Plantão Polícial JTI

Read more: http://plantaodepoliciajti.com.br/portal/homem-morre-no-hospital-apos-ser-vitima-de-espancamento-na-semana-passada-em-jatai/#ixzz2Scx9AB00