sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dois homens são presos transportando 100kg de maconha


Foto divulgação
Dois homens foram presos transportando 100 quilogramas de maconha na noite desta quinta-feira, (9), na BR-153, próximo à Itumbiara. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles foram abordados em uma fiscalização de rotina e estavam em dois carros. 

A droga estava dividida em três sacos, distribuída em 69 pacotes e envoltos com fita adesiva. Os entorpecentes estavam dentro do banco de um dos carros. 

O motorista que estava transportando a maconha confessou que entregaria a encomenda na cidade de Jaraguá, interior de Goiás. O outro condutor disse à polícia que estava dando cobertura ao parceiro. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: DM.com.br