Na madrugada de sábado para domingo, dia 28, por volta das 2h00m, três homens assaltaram o Auto Posto Caminhoneiro, na BR-158, em Piranhas-GO.
Os bandidos, que estavam fortemente armados, renderam os atendentes do posto e levaram cerca de R$21 mil.
Os bandidos, que estavam fortemente armados, renderam os atendentes do posto e levaram cerca de R$21 mil.
De acordo com informações da Policia Militar, os três indivíduos usaram uma caminhonete que havia sido roubada minutos antes para praticar o assalto.
A proprietária do veiculo foi mantida como refém e levada até o posto, onde o crime aconteceu. Após a subtração do dinheiro, a mulher, que não sofreu nenhuma agressão física, juntamente com a caminhonete, foi deixada em uma rua da cidade. Já em outro veiculo, os três homens, mais o motorista, ainda tentaram comprar gasolina em outro posto da cidade, porém não conseguiram.
Mesmo sem conseguir reabastecer, os criminosos tomaram rumo desconhecido.
A proprietária do veiculo foi mantida como refém e levada até o posto, onde o crime aconteceu. Após a subtração do dinheiro, a mulher, que não sofreu nenhuma agressão física, juntamente com a caminhonete, foi deixada em uma rua da cidade. Já em outro veiculo, os três homens, mais o motorista, ainda tentaram comprar gasolina em outro posto da cidade, porém não conseguiram.
Mesmo sem conseguir reabastecer, os criminosos tomaram rumo desconhecido.
Tanto o Auto Posto Caminhoneiro, quanto o posto que tentaram fazer o reabastecimento do veiculo, tem sistema de câmeras de segurança, porém, nenhum conseguiu registrar com clareza os rostos dos assaltantes, que também são suspeitos de cometer o mesmo crime em Arenópolis. Neste ultimo caso, foram roubados cerca de R$400 do caixa do Posto Areia e mais outros valores e objetos tomados de pessoas que estavam no local.
Fonte: Tribuna Piranhense
