sábado, 8 de junho de 2013

Empresário cadeirante é morto a tiros na porta de sua boate, em Goiás

Dois funcionários também foram baleados: um morreu e outro ficou ferido.

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (8), em Aparecida de Goiânia.


Um cadeirante de 48 anos, dono de uma boate em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, foi morto a tiros na porta do estabelecimento, na madrugada deste sábado (8). A polícia vai investigar se o crime foi um assassinato ou acerto de contas.
Além do empresário, mais dois funcionários dele também foram baleados. Um também morreu no local e o outro, ferido com quatro tiros, foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A  assessoria de imprensa da unidade informou ao G1 que o estado de saúde dele é considerado regular.

O crime teria acontecido por volta das 5h30, quando a casa noturna estava sendo fechada. O local funcionava há três meses. O empresário tinha um problema renal e por isso andava na cadeira de rodas. Um parente dele, que não quis se identificar, disse que a vítima tinha muitas dívidas, mas não soube afirmar se isso foi a causa do homicídio.
"Isso é cotidiano. Quem trabalha e quer ter alguma coisa tem que assumir alguma dívida. Mas não tenho a menor ideia do que teria motivado o crime", afirma.

Após o crime, as polícias Militar e Técnico-Científica, além de agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) estiveram no local para fazer as primeiras diligências.

Todos os objetos que poderiam servir de provas foram recolhidos. Inclusive, um aparelho usado para fazer a gravação de vídeos e que pode ter registrado o momento dos disparos. Há a suspeita de que um homem teria chegado em uma moto, sem capacete, e atirado.

Uma das linhas de investigação é que o empresário tenha sido devido a um acerto de contas. "A Polícia Civil, responsável pela investigação, trabalha com algumas linhas de raciocínio e uma delas é acerto de contas. Não é descartada nenhuma possibilidade", explicou o aspirante da PM, Raphael Henrique Macedo Firmino.
Empresário cadeirante é morto a tiros na porta de sua boate, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Chão da boate ficou cheio de sangue após os assassinatos (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
 
Fonte: G1 GO, com informações da TV Anhanguera