(Foto: Divulgação) |
O promotor de Justiça Murilo de Morais e Miranda, da área de defesa do consumidor em Goiânia, instaurou inquérito civil público visando apurar as falhas registradas nesta semana em Goiás nos serviços de telefonia móvel das operadoras TIM e Claro.
Para instruir a investigação, ele requisitou da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) cópias das planilhas de monitoramento dos serviços das duas empresas do mês de maio, incluindo os dias 21 e 22, nos quais foram constatados os chamados "apagões".
Murilo Miranda também enviou ofício à Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon-GO), requisitando cópias das reclamações recebidas em relação aos problemas nos serviços de celular. Segundo especificado no documento, deve ser enviada planilha com o número de reclamações e seu conteúdo.
Para instruir a investigação, ele requisitou da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) cópias das planilhas de monitoramento dos serviços das duas empresas do mês de maio, incluindo os dias 21 e 22, nos quais foram constatados os chamados "apagões".
Murilo Miranda também enviou ofício à Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon-GO), requisitando cópias das reclamações recebidas em relação aos problemas nos serviços de celular. Segundo especificado no documento, deve ser enviada planilha com o número de reclamações e seu conteúdo.
Fonte: Mais Goiás