Pages

Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Malafaia se manifesta pela prisão de companheiro de profissão

‘nossa fé não está baseada em homens’ diz Silas

O pastor representante da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVC), Silas Malafaia, manifestou publicamente em seu perfil da rede social  Twitter, sobre a prisão de seu companheiro de profissão, pastor Marcos Pereira da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), acusado de inúmeros crimes, entre os quais estupro e tráfico.

Malafaia, no microblog, faz uma analogia entre uma passagem bíblica e a prisão de Marcos: "Pode algum pastor falhar, errar a igreja de Jesus é invencível, vai continuar crescendo. Nossa fé não está baseada em homens, e sim, em Deus”, acrescentou.

Seu discurso, não dá margem em momento algum para saber seu posicionamento sobre o caso "Marcos Pereira", e até diz ser imparcial nesse momento.

Porém, uma de suas polêmicas postagens enfatiza o seguinte: “Repito, quem estiver errado que pague, não julgo ninguém pela imprensa. Não defendo pessoas simplesmente porque conheço ou são cristãos. 

Como posso acusar ou defender alguém se não tenho domínio dos fatos? Não sou criança nem irresponsável. Sou vítima de calúnias, não vou cair nessa”, ele explica.

Fonte: DM.com.br