terça-feira, 26 de novembro de 2013

Casal é morto ao ir receber dívida de acidente de trânsito, em Goiás

Jovens de 23 e 22 anos foram baleados na cabeça, no domingo (24).
Um homem de 27 ficou ferido; crime aconteceu em Aparecida de Goiânia.

Casal é morto ao ir receber dívida de acidente de trânsito, em Aparecida de Goiânia - suspeitos (Foto: Benedito Braga/O Popular)
PM prendeu três suspeitos de participação no
crime (Foto: Benedito Braga/O Popular)

Um casal foi assassinado e uma pessoa ficou ferida em um crime motivado por uma dívida de acidente de trânsito. O crime aconteceu na noite de domingo (24), no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Três suspeitos estão presos.

Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) Rogério Bicalho, o acidente aconteceu há cerca de 15 dias, entre o veículo de um dos suspeitos e o carro das vítimas. "Houve um estrago mínimo, no para-choque, e no local [do acidente] eles trocaram contatos e começaram a negociar o pagamento. Mas depois disso, estava havendo uma divergência de valores", explicou Bicalho.

No domingo, segundo o delegado, um dos suspeitos ligou para as vítimas e combinou que faria o pagamento às 22h, em sua residência, no Buriti Sereno. "O casal estava em um culto evangélico. Depois da celebração, foi até o local combinado e ao chegar lá foi recebido a balas", relatou.

Dois homens balearam a jovem de 23 anos com dois tiros na cabeça e efetuaram quatro disparos contra o jovem de 22 anos, atingindo a cabeça e os ombros. Os dois morreram no local.

Uma terceira pessoa de 27 anos, que estava com o casal, levou três tiros. O homem foi atendido pelo Serviço de Urgência de Goiânia (Samu) e conduzido ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Após os disparos, três suspeitos de participação tentaram fugir, mas acabaram detidos pela Polícia Militar em uma estrada em Caldas Novas, no sul de Goiás. Eles foram levados GIH e devem ser conduzidos ao 4º Distrito Policial, em Aparecida de Goiânia. O trio deve responder por duplo homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: G1 GO